Você pode ler esse texto e ouvir a música Couting Stars – One Republic, porque foi com a inspiração nesse som que ele foi escrito. Então esse pré-jogo contém algumas referências da música.

É muito provável que poucas pessoas pensaram nessa possibilidade para o ano do Palmeiras. Por tudo o que aconteceu em 2017. Por tudo que aconteceu no começo desse ano.
Por todos os trancos e barrancos que o time passou no decorrer dessa temporada, de título perdido até troca de treinador.
São muitos os motivos que nos fizeram desacreditar, perder o sono só por pensar nas coisas que poderíamos ser.

A mudança no comando técnico do time, sem dúvida nenhuma, é um ponto fundamental pra essa recuperação, o velho se fez jovem por aqui. O técnico ultrapassado foi ousado, no mínimo.
Por isso, Felipão fez, mais uma vez, treino fechado e não deu muita chance pra gente descobrir a escalação. O palpite que temos é: Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Victor Luis (Diogo Barbosa); Thiago Santos (Felipe Melo), Bruno Henrique e Moisés; William, Dudu e Borja.

Avisa a Ludmilla que é hoje, porque a torcida já foi avisada. Os ingressos, segundo o Globo Esporte, estão esgotados para partida dessa 36° rodada.

Defesa. Ataque. Torcida.
Essa trindade precisa estar em simbiose hoje. Aquela mesma simbiose do dia 27/11/2016. Independente do lugar que você e eu estejamos para torcer, nós precisamos fazer aquilo que o Palmeiras nos ensinou a fazer: TORCER. ACREDITAR.

Assim como aquele trecho da música citada no início do texto “Esperança é a nossa palavra de nove letras”.

Bom, hoje pode ser a redenção.
Dia de contar mais uma taça das muitas que já temos.
Contar até 10.
10 de DECA.
Hoje pode ser o dia em que nós vamos contar estrelas.

AVANTI SEMPRE E SEMPRE, PALESTRA!