Dia perfeito!
Você já teve o melhor dia da sua vida?
Você já se sentiu a pessoa mais especial do mundo?
Você já teve aquela dia que simplesmente respira fundo, repassa todos os acontecimentos na sua mente e fala “QUE DIA!”?
Caso não tenha tido, espero que tenha. A sensação é incrível.
E nesse dia tão especial para essa sagitariana que vos escreve, o melhor dia da vida dela será contado. De novo. Afinal, no aniversário do Palmeiras também teve textão (https://peppasnalingua.wordpress.com/2017/08/25/por-falar-em-aniversario/ – pra entender um pouco mais essa história).
Vamos à uma rápida linha do tempo:
No dia 27/11/1996 o Palmeiras ganhava uma torcedora que seria mais do que fanática.
Os anos se passaram e o amor pelo clube só aumentou.
Não me lembro do título da Libertadores de 1999, a emoção daquele dia é passada através de vídeos e contos de pessoas que viveram aquilo.
Me lembro vagamente do primeiro rebaixamento em 2002 e do acesso em 2003. Lembro perfeitamente do título Paulista de 2008 e de tudo o que aconteceu nos anos seguintes, sem nem imaginar o que poderia acontecer na data mais importante da minha vida e com um dos grandes amores da minha vida (depois de família e amigos).
A vida às vezes nos reserva algumas coisas que, por menor que possam parecer para certas pessoas, para outras é um fato incrível. Assim como é até hoje para mim.
Há exatamente 1 ano todos os torcedores do Palestra tiveram um dia memorável. A CONQUISTA DO NONO TÍTULO BRASILEIRO. E para mim, memorável ainda é um adjetivo fraco para justificar aquele 27/11/2016.
Não vou repetir todas as coisas que já foram escritas no texto anterior. Na verdade, eu quero agradecer aos presentes que, desde aquele dia e graças ao Palmeiras, tenho recebido.
Todos os fatos daquela data me fizeram entender que a vida é repleta de momentos improváveis.
E uma amizade entre duas palestrinas não poderia ficar de fora dessa lista de presentes, principalmente por termos ido ao Allianz naquele dia chuvoso e que virou crônica, mesmo com a desclassificação para a Ponte Preta.
Pra fechar, em 2017 o Palmeiras foi responsável por um acontecimento muito importante e que trouxe pessoas maravilhosas.
Só tenho à agradecer por esse Blog e por todas essas Peppinhas que aguentam minhas piadas ruins diárias, fazem a melhor arquibancada virtual que você respeita e principalmente: torcem e vibram, de Campinas à Londres. Sempre.
Os mais sinceros agradecimentos por todos esses presentes, proporcionados pelo Palmeiras e pela vida.
O aniversário é meu, mas a homenagem é totalmente para vocês.
VOCÊS SÃO INCRÍVEIS!
Autora : Letícia Basto Pigari